Casagrande conta seu testemunho na igreja e revela “Minha vida é de Cristo”

O comentarista da TV Globo e ex-jogador de futebol Walter Casagrande, contou um testemunho dentro de uma igreja evangélica que está “chocando” muitas pessoas, sobre um livramento que Deus lhe deu. Quem o vê nas transmissões futebolísticas, não imagina na experiência que Casagrande passou, que o próprio comentarista conta.

Em um vídeo publicado no Facebook, o ex-jogador conta em cima do altar de uma igreja evangélica em São Paulo, sobre sua experiência vivida de madrugada dentro da sua casa. Casagrande contou que ficava de madrugada no sofá, onde via diversos tipos de imagens, onde em um determinado dia pediu ajuda espiritual.

“Eu ficava de madrugada sentado no sofá e as imagens apareciam no sofá e tudo mais. Num determinado dia, as vezes que eu recorria a uma ajuda espiritual, eu não sabia nem fazer uma oração. Eu não tinha nenhum conhecimento da vida de Cristo. Eu tinha da vida de Lúcifer, então eu não conseguia me defender daquilo ali”, contou o ex-jogador no vídeo.

Casagrande contou que quando pensava em buscar ajuda na internet sobre as coisas de Deus, tudo dava errado. Ele conta que a internet caia, faltava luz, onde se sentia bloqueado por uma força maior para não conseguir buscar nenhuma ajuda.

Colunista: Alexandre Valcácio