A tua fé impressionaria Jesus?

A TUA FÉ IMPRESSIONARIA JESUS?
“Jesus lhe respondeu: Deixa que primeiro os filhos se fartem, pois não é justo tomar o pão dos filhos e jogá-lo para os cachorrinhos.  Ela, porém, prosseguiu, dizendo-lhe: Sim, Senhor; mas também os cachorrinhos, debaixo da mesa, comem das migalhas dos filhos.  Então ele lhe disse: Por causa dessa palavra, vai; o demônio já saiu de tua filha.  Ao voltar para casa, ela achou a menina deitada sobre a cama; o demônio já havia saído.”    Mc 7:27-30
Ao longo da vida de Cristo sobre a terra o vimos fazer muitos milagres, mas alguns milagres  tiveram maior evidencia em razão de não serem somente por causa de Cristo, mas pela fé daqueles que pediam e recebiam.
A cura da filha da mulher Cananéia foi um destes fatos belos que revelam que nossa fé movimenta a mão de Deus à nosso favor.
Então hoje, quero pensar contigo, em como tem sido a sua fé, tens tido a fé de um grão de mostarda, tens conseguido movimentar montanhas? Desculpa, talvez esteja indo rápido demais,  vamos ao início do relacionamento com Deus, tens orado? tens tido um relacionamento de proximidade com Cristo? Cristo conhece o som da sua voz em oração diante d’Ele?
De volta ao texto, vemos que a conversa de Cristo com a mulher, não foi fácil, ela teve que mover as mãos de Cristo em sua direção e para isto teve que vencer um desafio, apresentar a Jesus a defesa do seu pedido, vencer as dificuldades apresentadas naquele momento.
Quando vemos o quanto nossa fé pode alterar a vida daqueles a quem amamos, não podemos ficar parados, mas nos inspirarmos em orar mais e impressionar Jesus com nossa fé, para que Ele do céu possa dizer, tua fé me impressionou, você ainda acredita no seu casamento apesar de tantas lutas, você ainda acredita na salvação dos seus familiares apesar de tantos não recebidos, você ainda acredita na cura apesar de todos os diagnósticos negativos.  PARABÉNS, POR CAUSA DESTA RESPOSTA (TUA FÉ) VOCÊ ALCANÇOU O QUE QUERIA!!

Colunista: Marcos Grativol