Experiência de Satisfação

EXPERIÊNCIA DE SATISFAÇÃO

“Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração”   Salmo 37:4

A muito tempo a relação de Homem com Deus tem sido marcada por diversos erros, pois quando lemos a Bíblia vemos

em alguns momentos Deus penalizando o homem e muitos se assustam e vêem um Deus penalizador e não um Deus longânimo, misericordioso, bondoso, restaurador, amoroso, perdoado e tudo de bom que Ele realmente é…

Parte desta culpa recai sobre os ombros daqueles que pregam justiça e não amor, e posso me incluir em muitas vezes ter feito isto, percebo hoje o quanto fui errado, pois julgamos as ações de Deus como se fossem as nossas.

Atualmente o Espirito Santo têm me levado a pensar conforme o Coração de Deus, então o que mudou? hoje quando penso em justiça permitida por Deus, vejo Deus sofrendo em ter que penalizar o homem que ele ama tanto, mas na verdade o que Deus permite é que os resultados das atitudes dos homens venha sobre eles mesmos, então se faço mal a alguém em algum momento este alguém pode querer vir contra mim e me causar um dano, quando não amo as pessoas que estão a minha volta em algum momento as pessoas que não vêem o meu amor, também deixam de me amar e assim o bem que posso fazer não faço, mas o mal que não quero este propago a todos que estão perto e longe de mim!!!

Mas hoje estamos falando do quanto Deus se agrada de cada um de nós e o quanto Ele quer que nos agrademos com Ele, então te convido a pensar: Se Deus lhe ama e você se agrada de estar perto dEle e ouve a sua voz, revela amor a todos que estão a sua volta, acho que ai já temos um ambiente muito propicio a que Deus lhe responda as orações, então o que posso pedir? Peça tudo aquilo que fará bem para você e para aqueles que estão à sua volta, nunca peça coisas que lhe revelem egoísta, peça sempre coisas ou atitudes que lhe façam uma pessoa melhor, assim, você estará dentro da Sua vontade.

Muitos não acreditam que possam pedir coisas difíceis, ou quando pedem não acreditam que podem receber, quebre este pensamento/paradigma em sua mente, peça tudo que for bom, se seu relacionamento com amigos, filhos, esposa, trabalho e etc, não esta bom, peça a Deus que lhe dê a capacidade de ser melhor nestes relacionamentos. Um relacionamento com filhos e esposa bom, cheio de amor, só produz saúde, vida, alegria e Satisfação, se não é assim tem algo de errado!!!

Inicie a mudança primeiro em você, sendo mais amigo, mais amoroso, mais paciente, mais misericordioso, menos cobrador…. por que Deus se agrada de lhe satisfazer, e se tudo der certo e creio que dará, viva momentos de grande felicidade.

Ter um ambiente agradável e positivo no seu entorno não é bom?, tenho certeza que sim, então Deus concorda em lhe dar, não tenha medo!! peça e viva tudo que Deus lhe permitir viver, e ao lado dos que você diz que ama e ama realmente.

Tenha um DIA e uma SEMANA e um MÊS e um ANO e uma VIDA MUITO FELIZ.

DEUS QUER SATISFAZER OS DESEJOS DO SEU CORAÇÃO!!

Colunista: Marcos Grativol